sexta-feira, 26 de novembro de 2010

48 Horas

Faltam ainda 48 horas para o grande jogo entre o Avaí e o Santos. A hora não passa, a ansiedade aumenta e a vontade de ir para a Ressacada é incontida.

O time praticamente definido como já comentei ontem, com o Bruno tentando fazer a marcação especial em Neymar. Tomara que faça da forma correta, pois sabemos que ele é muito afoito, mas também bom jogador.

Mesmo com o melhor jogador brasileiro em atividade em campo o Leão tem totais condições de fazer um excelente jogo a sair vitorioso e contando com o Inter fazendo o seu resultado, já escapar ainda no domingo da série inferior.

Ingressos todos vendidos e garantia demais um belo espetáculo da torcida avaiana, o que já está virando praxe no Aderbal Ramos da Silva. Incendiando a equipe para jogar com o coração na ponta da chuteira.

Desde a baixa dos ingressos, o público e a alegria antes, durante e depois das partidas voltaram. Aquele mais humilde está de volta, o que guarda o suado salário, o que não pode pagar o ingresso para a família inteira. Todos estarão lá dando o apoio ao time

Nem quando o time foi campeão o Estádio estava cheio, porque será? Acho que aprenderam a lição. Espero.

Ah e amanhã tem o treino aberto aos torcedores. Vamos novamente apoiar o time e os jogadores. Não esqueçam! A partir das 10 da manhã.

Um abraço a todos!

#ReageLeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário