sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais Uma Vez...

Mais uma vez ficamos no quase e conseguimos ( de novo) tomar um gol no fim do jogo e com um jogador a mais. O que está acontecendo com o time? Desaprendeu? Quebrou a harmonia? Onde estão os guerreiros? São alguns questionamentos que a grande massa avaiana está se fazendo, pois, se os salários estão em dia, então o problema deve ser outro. Mas qual?



O time domina o adversário, faz o gol. e no segundo tempo se retrai, esperando o oponente dentro da sua área praticamente. Acho que não deve ser em função do técnico. O que será?


Sabemos que falta um pouco de qualidade no plantel azurra e também que, temos dificuldade no ataque, no meio e na defesa, que está tomando vários gols bestas.


Arranjem (diretoria) a solução enquanto é tempo. O segundo turno apenas começou. É arregaçar as mangas e trabalhar (ainda mais) para tirar o time dessa má fase.


Por enquanto, são problemas pontuais. Principalmente um atacante de oficio e alguém que mude o sistema de jogo. Está cheio de "armandinhos", que jogam de forma parecida e ninguém para fazer o "diferente".


A dificuldade de contratação é maior pois a maioria dos jogadores da Série A já cumpriram o mínimo de sete jogos. Mas tem a série B e a C. Sem meias palavras, procurem o jogador certo, que vão achar. Aliás, dentro do grupo, há soluções para alguns desses problemas é só "olhar com outros olhos" para esses jogadores.


E por aí vem o Cruzeiro, que faz uma bela campanha no campeonato, e que tem um grande elenco de jogadores. Mas não é ímbativel.


A hora é agora! Algum time vai ter que pagar o pato dessa má fase, e tem que ser a "Raposa". Vamos para apoiar enquanto o jogo rola.


Um abraço a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário