quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Amanhã!

Sim, óbvio que o Avaí e seu parceiro sabem que amanhã é o último dia para contratações de jogadores, para a continuidade do Campeonato. Precisamos de alguém de mais nome e experiência, principalmente no ataque, e um meia com estilo clássico.

Que estejam com algo engatilhado, pois essa fase final será dura e precisaremos de todos para as batalhas que virão.


É Hoje!


Finalmente, vamos começar uma nova arrancada para sairmos de perto do Z4, e tem que ser contra o Vitória, dentro do Barradão. Mesmo com vários desfalques, mas ainda assim temos totais condições de sairmos de Salvador, com um grande resultado.

Como gostam de dizer os jogadores em suas entrevistas: "O grupo está imbuido e focado para buscar o resultado positivo".

A responsabilidade dos atletas aumentou após a saída do técnico Antônio Lopes. E eles sabem disso muito bem, como comentou na reunião de terça na Ressacada o Dr. Tullo.

Caio e Rafael não viajaram com contusões e ficaram por aqui se preparando melhor para domingo, provavelmente já com a volta de Roberto ao ataque avaiano. Também sem Patric e Leandro Bonfim em função dos cartões.

A diferença para o primeiro time do Z4 pode aumentar, caso o Leão ganhe o jogo e possa vir com mais tranquilidade no domingo contra o Ceará (que joga muito bem fora dos seus domínios).


Sub-23 em Campo


Está marcado para domingo a tarde às 15:30 o jogo do time sub-23 do Avai contra o Botafogo-RJ, provávelmente será a preliminar de Avai e Ceará. Aliás, o time jogará três jogos seguidos em casa. Depois vem o Corinthians no sábado dia 02/10 às 18:00 e depois o Flamengo, na preliminar de Avaí e Flamengo na Ressacada, no dia 10/10 às 15:30. Os dados estão disponíveis no site da FPF (www.futebolpaulista.com.br/arquivos/Tabela_Sub_23.pdf ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário