quinta-feira, 3 de junho de 2010

Onde Está o Esquema?

Deixei para postar somente hoje, para não colocar coisas ainda sob o efeito da má apresentação (mais uma) da equipe avaiana.
Falar o quê, se até os jogadores que vão como opção no banco estão mal escalados? Ou alguém acha realmente que viemos sempre através do blog só para fazer comentários ruins sobre o time e o treinador?
Vamos ao jogo (?). Fraco técnicamente, pois os dois times tem o mesmo estilo de jogo, ou seja, esperar o adversário no próprio campo, para sair em contra-ataques rápidos a partir do roubo da bola.
Primeiro tempo ridículo, onde ninguém chutou em gol, muitos passes errados de ambas as partes e nenhum destaque.
O Avaí só foi chutar em gol somente aos 12 minutos do segundo tempo com Batista. Não condiz com um time que joga a série A. E o nosso técnico disse em entrevista que aquele tipo de jogo (morno) foi planejado. É demais para meus olhos!
Num elenco onde temos VÁRIAS opções, são escolhidas as piores? Cadê o Thiesen (que dizem, está pedindo para ser emprestado ou vendido para poder jogar)? Cade o Diogo Orlando (que disseram ser o reserva natural do Marcinho Guerreiro)? Levar o Leonardo para passear no Ceará e nem deixá-lo no banco? Leo San de Titular, com o Gabriel ficando como opção? Medina entra em dois jogos e ontem nem foi relacionado? Será que há o tal do revezamento no banco de reservas também?
Cadê o Marcelinho? Dizem que Dinélson já está treinando, é verdade?
São questões a serem abordadas pelos nossos repórteres que cobram o Avaí durante a semana.
O que importa agora é vencer (e bem) o bom time do Fluminense, que vem crescendo dentro dos jogos e já tendo o toque do Murici.
Terminaremos com 11 pontos em sete jogos. Bem melhor que a campanha do ano passado na mesma época. Mas diferente do time do Silas, que passava uma boa imagem mesmo perdendo. O time do Chamusca não dá essa sensação. Tomara que melhoremos após a Copa.
Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário