O que deu pra se notar no jogo de quarta-feira , quando da classificação azurra para a terceira fase da copa do Brasil foi a surpreendente troca de esquema de jogo no início do segundo tempo. Pegou o técnico do Coxa (Ney Franco) de calças curtas, pois o mesmo havia estudado o Avaí somente no 3-6-1. Não sei se os próprios jogadores avaianos não foram pegos de surpresa nessa mudança, mas o importante foi o RESULTADO.
Apareceu um time com mais agilidade, tanto na marcação, quanto na saída de bola mais rápida. E com dois atacantes o time adversário teve que puxar mais um marcador, deixando o meio mais aberto, e foi onde`o Sávio passou a aparecer na partida.
Outra mudança que deu certo foi a entrada do volante Marcinho Guerreiro, que certamente será titular da equipe, não só pelo futebol, mas pela raça, vontade de vencer e não se intimidar perante o oponente.
É certo que o time vai entrar nos eixos, pois o Brasileirão está batendo na porta. Com mais alguns valores a serem agregados, vamos ter time time bem competitivo.
Um abraço a todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário