A impressão que o time deixou ontem, jogando de igual para igual com o time dos pampas foi a que se jogar com a mesma disposição no primeira partida da final contra o JEC, teremos boas chances de vir do interior do Estado com uma vitória.
Embora a equipe tenha jogado nos últimos jogos sempre com desfalques nos vários setores, os que entraram deram conta do recado, inclusive achamos dentro do grupo o melhor lateral direito (?) dos últimos tempos na Ressacada, trata-se do Emérson Nunes. Já o Cristian sentiu um pouco o tempo que ficou parado e não fez um bom primeiro tempo, mas em compensação Roberto, Marcinho Guerreiro fizeram um excelente jogo.
Novamente Batista está destoando um pouco do time, pois continua segurando a bola além da conta e não dá sequência nas jogadas. A surpresa ficou por conta da boa entrada do garoto Laércio, que não se intimidou com o Grêmio e deu muito trabalho à defesa gaúcha, e colocando duas bolas dentro do gol.
As vaias ao técnico Silas foram naturais, devido aos fatos acontecidos em Porte Alegre, quando do primeiro jogo. O que ele queria? Flores? Se dê ao respeito para ser respeitado!! Estragou ele próprio, os dois belos anos de trabalho que ele fez por aqui. Esqueceu que o Avaí deu a ele a oportunidade de aparecer ao País como técnico e estar hoje dirigindo um time como o Grêmio.A experiência ao longo da carreira vai mostrar a ele como deve se comportar dentro e fora de campo. Se não tivesse culpa em nada, não se daria ao trabalho de ligar e pedir desculpas.
Enfim, agora é concentração total para a final, com a provável volta de Sávio e Vandinho ao time, o que vai dar ainda mais qualidade a equipe. Vindo com bom resultado lá do interior do Estado, pode jogar com mais tranquilidade na Ressacada.
Um abraço a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário