segunda-feira, 15 de março de 2010

Curiosidades!

Nos dois jogos contra o Cricíuma nesse ano, somente o número 4 avaiano fez gols. No primeiro jogo Emérson balançou as redes duas vezes e no último sábado Clayton, que entrou justamente no lugar de Emérson ( que sentiu um desconforto) fez o gol da vitória.
Zé Carlos não fez NENHUMA defesa no jogo, mostrando que o sistema defensivo está funcionando bem e também que o time da terra do carvão é muito limitado. A bola que chutaram foi direto na trave.
Ainda paira a dúvida sobre a saída do Rodrigo Thiesen da equipe titular. Quem está certo? Não sei...e nem saberemos, pois as vitórias abafam essas dúvidas.
No papel, Chamusca tem campanha BEM melhor que o técnico anterior (Silas). Mas o torcedor e a imprensa tem como referência o futebol apresentado pelo time do ano passado. E o Chamusca, que em alguns momentos usa a campanha do time do Silas para o bem, também usa para o mal. Aí está a incoerência no técnico.
 Relembrando ao torcedor que, no próximo jogo do Avaí pela catarinense 2010, o clássico maior de Santa Catarina, terá novamento o famoso e reconhecido Ressacada On Fire V, já decantado e visto por todo Brasil no ano passado quando da estréia avaiana na série A.
O Avaí, com mais duas vitórias, praticamente garante o primeiro lugar no returno e no geral, dando a possibilidade de jogar as finais, tanto do Returno , quanto da Final (caso chegue...e chegará).
Boa notícia a possível compra de um terreno no Rio Vermelho, que será o novo Centro de Formação de Atletas avaianos, deixando os campos ao lado da Ressacada somente para os profissionais. Também está nesse projeto uma nova academia, piscina e melhorias no alojamentos.
E ai, o que acham? Há interferência interna na escalação? há proteção aos jogadores da parceria?
Por enquanto é isso...





Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário