De manhã, o time do Avaí A2 venceu com relativa facilidade a equipe alvinegra pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Leonardo. Ampliando para dois anos, a invencibilidade sobre o maior rival.
O time infantil também venceu o seu jogo por 1 a 0 a equipe Irmã Carmem , de Araranguá e terminou com fase em primeiro lugar, com 19 pontos.
No fim da tarde, com um calor intenso na Ressacada, o Leão fez o dever de casa ganhando de 2 a 0 o time do Atlético-PR.
Vamos falar um pouco mais detalhadamente sobre esse jogo.
O Avaí iniciou a partida bem diferente dos últimos jogos, marcando com mais vontade e saindo com passes rápidos, embora Léo Gago novamente não tenha feito um bom jogo. Marquinhos tomou conta do meio campo, juntamente com Ferdinando. E aos 11 minutos saiu o primeiro gol, com uma bela roubada de bola de Marquinhos que fez um bom cruzamento à meia altura para entrada do Zagueirão Rogélio, para fazer o seu primeiro gol no time azurra.
Depois o Leão se posicionou um pouco mais atrás, dando espaço ao Atlético para tocar a bola, embora sem perigo para o gol do goleoiro Paes e abrindo espaço para os contra-ataques. Tanto foi essa estratégia adotatda por Silas, que ele fez a substituição do Gustavo pelo Roberto caindo pelos lados do campo.
Detalhe: Roberto continua muita correria e pouca efetividade o para o time.
Antônio Lopes, técnico do Atlético-PR fez duas mudanças que surtiram pouco efeito, saiu Paulo Baier e Wesley e entraram Netinho e Raul.
O Avaí deu números finais ao jogo numa boa jogada de Luis Ricardo pela direita, que foi até a linha de fundo e deu um corte para dentro de àrea e cruzando de esquerda para William completar de BICICLETA para o fundo das redes.
Mais um gol de placa na Ressacada. William nunca tinha feito gol de bicicleta e ficou emocionado com o feito.
Depois foi esperar o apito final do àrbitro (muito fraco) e contabilizar mais uma vitória e a continuidade na Série A e rumo a Sul-Americana, que é o próximo objetivo a ser conquistado por esse grupo vencedor.
Evando ligou após o jogo para o atacante avaiano, dando os parabéns pelo gol e também ao grupo pela conquista.
Agora é descansar para o jogo na Bahia, contra o Vitória, que é bem dificil dentro dos seus domínios. Mas que não tem nada demais em ir até o Nordeste e trazer mais um vitória, que dará a vaga numa competição internacional.
Alegria de ver os amigos avaianos felizes, amigos de longa data, novos amigos.
ANO QUE VEM ESTAREMOS NOVAMENTE E COM MAIS EXPERIÊNCIA NA ELITE DO BRASIL!!!!
Um abraço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário