Bom dia a todos...
No jogo de ontem, no estádio Ressacada o que vimos foi um time que respeitou demais (Avaí) , deu a bola pro Inter jogar...e jogou!!
Deu as cartas, jogou de mão, com um meio campo que sabe marcar e sair pro jogo, mesmo com o jogador a menos com a expulsão (correta) do zagueiro Índio, souberam administrar o jogo e conseguem fazer as triangulações (iguais as da Seleção Argentina) de forma correta...e com opçõs de troca no banco em que o time não perde o ritmo , nem a qualidade.
Pelo lado avaiano, tem se salientar o espírito de luta da equipe, que não faltou em momento algum, mas também, ficou evidente as limitações do time. O destaque ficou por conta do goleiro Eduardo Martini e Marquinhos, que tentou sozinho fazer o time jogar. Os dois laterais ficaram presos pela tática imposta pelo técnico Tite de ocupação de espaço, principalmente no seu próprio campo. Os dois volantes do Avaí pecam pela falta de qualidade na saída de bola (por isso fez ainda mais falta o Léo Gago) e assim os meias tem voltar além do necessário para buscar jogo.
No primeiro tempo Roberto (atacante) ficou muito sozinho na frente e mais fácil para a defesa colorada marca-lo.Mesmo com um jogador a mais , o time não soube usar essa vantagem, ou melhor, o Inter se postou melhor...
O espetáculo ficou por conta das torcidas. A entrada do Avaí em campo foi de cinema, com centenas de sinalizadores..
Agora é ir à São Paulo e tentar uma vitória...
Um abraço a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário