terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vai Pra Cima Deles, Leão!

No último post (domingo) antes do jogo contra o Internacional, disse que seria um jogo para se diferenciar os meninos dos homens e nessa partida o que se viu foi um time focado na vitória. Claro que um gol aos 15 segundos ajuda, pois a postura dos dois times mudam. Mesmo assim a equipe foi valente, com o Patric sendo o grande destaque do Avaí, tanto na defesa, quanto no ataque.

A surpresa foi a entrada e o bom desempenho do Batista (enquanto teve fôlego). Dizem que os jogadores decidiram por dois zagueiros e três volantes, que deixaria o time mais ofensivo e leve. O importante mesmo foi continuar na luta para fugir da incômoda posição de "virtual rebaixado" (segundo uma grande parte da imprensa).

Agora o Leão terá dois jogos em casa para fazer os seis pontos e saber o que vai precisar lá na Arena da Baixada contra o Atlético-PR e também para saber o quê os donso da casa vão precisar, já que vai ser última rodada.
É hora de juntar as forças, mesmo com as opiniões contrárias, e torcer para o AVAÍ! Que se faça tudo o possível (e o impossível) para sair dessa situação.

União de forças já!

#ReageLeão!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário