quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Enfim, Coisas Boas...

São as notícias que vêm da Ressacada nessa semana. Coisas boas, e novidades com relação ao time nós teremos.

Agora o técnico Vagner Benazzi terá quase o elenco completo à disposição e assim, poder colocar em campo o time que imaginou desde a sua chegada. Somente Marcinho Guerreiro e Sandro estão fora por cirurgias.

E o que o treinador mais reclamava ele tem, ou seja, uma semana inteira de trabalho, onde, na minha visão, trabalhar uma ou duas jogadas ensaiadas pode ser de fundamental importância num jogo que tem ar de decisão contra o Atlético-GO. Também tentar "matar" as jogadas do adversário, que são rápidos na saída de bola, sempre jogando nos lados do campo, nas costas dos laterais.

Ainda acho que os três volantes são mais maleáveis do que três zagueiros. Mas quem treina no dia-a-dia deve saber melhor que eu o melhor para o time.

O time tem que pressionar desde o início do jogo os goianos, sufocando, mas com prudência e resguardando a parte defensiva. A marcação inicial deveria ser lá na saída de bola fazendo com quê o adversário jogue com chutões. Aí vem a parte de treino que é ganhar "a segunda bola" e sair com rapidez no contra-ataque, não deixando os oponentes voltarem às suas posições.

A torcida vai fazer novamente a sua parte lotando completamente o Estádio e dando o seu apoio incondicional à equipe e principalmente ao Avaí F.C. (a instituição).

Santa Catarina e o Brasil verão no fim de semana que está chegando, a força da nação azurra. No sábado enchendo o treino do time e no domingo no jogo não deixando um espaço sequer no Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário