quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pode Ser Melhor...

Claro e óbvio que o resultado foi ruim e tomar três gols de um time com vários desfalques  também não é bom...
O que podemos ver e conferir foi o que precisamos urgentemente da volta dos atacantes machucados e de um meia diferenciado, que tenha um estilo de jogo diferente dos que estão já na equipe. Entra Róbson, Davi, Caio e todos com as mesma características. Não são jogadores de parar a bola e dar tempo do time sair de dentro da sua defesa.
O time forçou as jogadas muito pelo meio do adversário, que se postou com muita força nesse espaço, não deixando o Avaí jogar. As tentativas ocorriam mais pelo setor esquerdo com o Pará, pois o Patrick fecha muito e o Emérson Nunes, sabemos, não tem velocidade de lateral, embora seja mais útil que o próprio titular da posição.
O coitado do Roberto disputando as jogadas sozinho contra a defesa inteira do time gaúcho é complicado.
E tomamos os gols de forma infantil. O primeiro quando a barreira se desmontou na falta cobrada. No segundo, perdendo a bola dominada e dando o contrataque ao adversário, onde ficou três contra um. E não se pode deixar um atacante que está numa fase iluminada (dá tudo certo) sozinho.
Porém, foi apenas um mau resultado, o que não invalida os erros cometidos e que não podem ser repetir.
A campanha em sí, está dentro do previsto, 7 pontos em 12 está no contexto.
A forma de jogo diante dos adversários é que deve ser de acordo com tal oponente. Não se pode jogaro mesmo estilo de jogo contra o Cruzeiro. E faze-lo igual perante o Grêmio. São estilos diferentes de jogo.
No mais, é ir para a partida de sábado para fazer o placar e manter o objetivo pré-copa. De marcar mais pontos possíveis.
Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário