...não se programa. Acontece!
É uma frase comum, mas que é a verdade!
Ontem, o Avaí fez por onde chegar nos 6 x 1 perante o ( bom) time do Grêmio Prudente. Primeiro com as jogadas rápidas de Roberto (que sofreu a falta da primeira expulsão), que caiu pelos lados do campo e até pelo meio da zaga adversária.
Depois na magnifica atuação de Caio ( a melhor até agora com a camisa do Leão). Ele roubou várias bolas, lançou, chutou, distribuiu jogadas e foi mais efetivo com a bola nos pés (dava seguimento às jogadas).
A defesa atuou de forma tranquila, com as jogadas que são o destaque avaiano desde 2008. As bolas aéreas com o excelente zagueiro Emérson ( com um hat-trick).
De novidade, a entrada do volante Diogo (Orlando), que manteve a força na marcação com a saída por contusão de Marcinho Guerreiro.
Quando se fala num resaltado tão elástico, imagina-se que não tenha alguém que tenha ido mal no jogo. Mas não foi o que aconteceu. Davi foi o "bola murcha" de ontem, infelizmente não acertou quase nenhuma jogada.
O bom público ontem (quase 7 mil torcedores) com Dia das Mães e o frio que chegou à Ilha também foi um dos destaques.
Há ainda alguns erros de posicionamento nas coberturas dos laterais e em frente à area na defesa. Mas com o tempo e os jogadores se conhecendo ainda melhor esses erros diminuem.
Leãozinho
Hoje estará em campo ( cumprindo a suspensão imposta pelo TJD) o expressinho azul, na cidade de Camboriú, enfrentando o Juventus de Jaraguá do Sul, às 20:30 no Estádio Roberto Santos Garcia. Destacando que o time azurra foi o ÚNICO time punido (pelo menos que me lembre) em todo o campeonato catarinense de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário