quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não era o dia...

Tem aqueles dias em que não dá nada certo? Então...ontem foi esse dia para o Avai...as jogadas sairam, os gols foram perdidos, aliás, muitos gols...
Alguns detalhes: Continua o ponto fraco do time, a cobertura do Uendel pela esquerda, que foi bem explorada pelo Gélson da Silva.
Deu a impressão que o time não estudou bem o adversário, seus pontos fortes e fracos. Claro que também não contava com a excelente ( e sortuda) atuação do goleiro do Atlético de Ibirama.
O time também sentiu o jogo forte feito no último domingo e alguns jogadores ficaram um pouco abaixo do esperado.
A falha principal, na minha opinião, foi a entrada do Paes no gol, quando o Renan já estava em ritmo de competição e em melhor forma. Continua o sistema (errado) de "testar" jogadores dentro do campeonato.
Tem que começar (com urgência) a formar uma equipe-base para a Copa do Brasil, correndo o risco de sair logo na primeira fase, o que seria um desastre nos planos avaianos.
Agora temos a notícia que o jovem Renan vai voltar ao gol no jogo de sábado contra o Metrepolitano. Depois da porta arrombada se coloca a tranca...
Um abraço!!!

PS: Ainda temos o melhor time do campeonato. É faze-lo jogar, tendo como exemplo o jogo contra o Joinville. Há tempo para mudanças! Basta ter coragem!

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário