quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Inacreditável!!!

Passando por alguns blogs e sites me deparei com a notícia de que o torcedor avaiano que não quiser ser mais sócio vai ter que pagar o mês de janeiro, COM AUMENTO!! Ora, se o pessoal não quer ser mais sócio em virtude do próprio aumento como o AVAÍ vai fazer isso??
Alguém que saiba algum procedimento jurídico para ajudar estes torcedores poderia se manifestar.
Sempre lembrando que não sou contra o AVAÍ, e sim, contra a forma como foi conduzida essa majoração de valores e o abuso no aumento, que até hoje não se sabe a fórmula para se chegar nestes valores, já que o salário mínimo aumentou 8% para o povo.
Aliás, o povo, o humilde, o torcedor que batalha para pagar sua mensalidade. Este é o que mais está sofrendo.
Pelo pensamento do Diretor da MidiaWeb, não há mais espaço para os mais humildes ( em alguns dos blogs tem a entrevista deste senhor). Ele quer nivelar o Avaí e a cidade de Florianópolis à Europa. Complicado!
Ninguém discute que o AVAÍ tem que obter mais renda, mas descontar em cima dos mais humildes é um pouco demais.
Aliás, em relação a isso, ontem estava olhando os uniformes dos times participantes do Delfimzão 2010. Serão 4 times usando a marca FANATIC (incluindo o Avaí). Sabe-se que o Leão é um dos sócios dessa marca, então vao obter lucros com vendas de camisa, royalties, etc.

O Time

Muito está falando sobre a equipe que vai estreiar no domingo, às 19:30, na Resaacada. Que é o time que fez feio na Copa SC e no Campeonato de Juniores ano passado. Eu diria que o Leão tem que aproveitar o TURNO, pois vai jogar mais dentro de casa do que fora. Claro que tem também o trabalho para o ano inteiro, que não pode ser cortado. Tem que seguir a linha e o planejamento feito pelo preparador físico Emérson Buck, para depois não pagarmos caro no decorrer do ano.
Como falaram ontem no Papo Azurra, entrou em campo com a camisa do Avaí tem que apoiar. Quem sabe algum desses não se revela para entrar até no time titular? Seria um baita lucro!!

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário