Tudo Verde no Primeiro Jogo
A primeira partida das finais do Campeonato da Primeira Divisão da Liga Josefense foi disputada ontem, no estádio Ênio Amantino da Silva, do Palmeiras.
Tudo como se previa. Um grande público esteve presente, inclusive com pessoas de outras agremiações, fazendo com quê o jogo fosse também um congraçamento entre os outros times.
Já o jogo em si foi muito disputado, como já era esperado e muito truncado também. Muito equilíbrio no primeiro tempo, com poucas chances de gol para ambos os lados.
Já no segundo tempo, o Palmeiras veio com um pouco mais de disposição e foi premiado com o gol. Feito pelo jogador Júlio César, que fez um bonito gol aproveitando uma das poucas oportunidades. Depois, o Unidos se perdeu um pouco, mas logo partiu em busca do empate com as jogadas sempre passando pelo meia Pelézinho, que não pode ficar no banco.
No fim do jogo ocorreu um tiro de misericórdia, num rápido contra-ataque, o atacante He-Man deu um “balão” no zagueiro e completou para o fundo das redes. E depois ficou esperando o fim da partida para comemorar a vitória no primeiro jogo.
Ausências Sentidas
O Unidos sentiu muito as ausências do Zagueiro e Capitão Leka e também do volante Vandinho, que estavam cumprindo suspensão. Claro que sentiu mais a falta do grande líder do time que, além disso, dá muita força aos jogadores dentro de campo.
O Palmeiras também teve a ausência do Bruno, que tinha feito o gol da classificação, mas que foi bem substituído.
Nada Perdido
O próprio Leka disse após o jogo que não tem nada decidido. Que no segundo jogo é que as coisas vão se resolver, só que o foco agora é outro, pois tem de ganhar no tempo normal e na prorrogação. Vão fazer um trabalho na equipe, de apoio e também na parte psicológica, de que ainda dá.
Conter a Euforia
Cabe à comissão técnica e à diretoria deixar bem claro aos atletas que não tem nada decidido e também deixá-los com os pés no chão. Essa euforia deve ficar por conta dos torcedores do Roçado, que com certeza lotarão mais uma vez o bom Estádio do verde e branco.
Futsal
O time do Ás de Ouro, do Bairro Bela Vista, quer fechar partidas no Ginásio do mesmo bairro. E eles não vão parar mesmo durante o verão. Quem tiver time para jogar, favor entrar em contato com o Artur, no fone: (48) 9931-9857. Jogam todas as sextas-feiras, das 20 às 21 horas. O time foi fundado no dia 06/06/1996.
Nenhum comentário:
Postar um comentário