quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coluna do dia 05/11 - Jornal São José em Foco

Surpresa!!!




Para a maioria das pessoas que viram o Campeonato da Primeira Divisão de São José neste ano, notou a presença da equipe do Montenegro como i time a ser batido na competição. O time terminou em primeiro lugar com uma rodada de antecedência e ainda teve o reforço do atacante Ézio.

Mas como o campeonato não é de pontos corridos, foi jogar o mata-mata contra o Unidos, que se classificou no último jogo. E aí veio a surpresa (para a maioria).

Com muita raça e determinação soube usar melhor o regulamento, e reverteu a vantagem obtida pelo seu adversário, ganhando o primeiro jogo e conseguindo empatar a partida de volta.

Vêm então as famosas frases de quando acontece esse tipo de coisa. “futebol é onze contra onze”. “Só se ganha o jogo depois que acaba”. Entre outras.

O que resta ao Montenegro é olhar o bom trabalho que foi feito no ano inteiro e repensar os erros cometidos. Talvez um pouco de pé no chão (mais uma frase) seria bom.



Quem vence?



Começará, no fim de semana que está chegando, as semifinais do principal campeonato de São José com os jogos definidos. Argabem X Palmeiras às 16 horas em Forquilhinhas e no outro jogo, o Unidos receberá no Bairro Bela Vista, o time do AMCSJ, também às 16 horas.

É bom o pessoal fazer uso dos protetores solares, pois a previsão é de muito calor dentro e fora de campo.



Os Melhores!!



O que se espera agora que sejam colocados os melhores árbitros para apitar as duas partidas decisivas, pois também merecem ter a chance de aparecer nos jogos bons.



Lamentável



Foi o que aconteceu no jogo entre Argabem e o Ipiranga, quando a torcida do Ipiranga jogou um objeto no assistente Alexandre Bittencourt. Nada justifica agressão, em qualquer setor da vida. Quando se chega nesse nível, se perde totalmente a razão, mesmo que a tivesse.

E lembrando que o time ainda poderia (e deveria) ser punido por tais atos, já que continuará participando dos campeonatos realizados pela Liga Josefense.



Largou



O técnico e diretor da equipe do AMC, Rodrigo Silva, o Di, disse que vai abandonar o clube, pois ele e os parceiros gastaram muito nessa competição, para trazer alguns jogadores do Campeonato de Palhoça. E não obteve o resultado desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário