Segunda-feira serão julgados os jogadores Léo Gago e William, no STJD, no Rio de Janeiro. Como são reincidentes, a preocupação nos advogados do Avaí F.C. e também dos seus torcedores é grande, pois há uma chance de pegarem mais de um jogo de punição. A expulsão ocorreu no jogo entre Botafogo 2 x 2 Avaí, onde aconteceu um lance polêmico no segundo gol do time carioca e William reclamou de forma exagerada e foi pundio com o cartão vermelho. Já Léo Gago entrou na súmula por ofensas ao assistente.
Arbitragem paulista para o jogo de domingo às 18:30 entre Avaí X Sport, o economista Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA) estará soprando a latinha, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) e Carlos Augusto Nogueira Junior, ambos de São Paulo.
Segundo o site Globo Esporte, o atacante avaiano Muriqui é o que mais faz desarmes entre os jogadores da posição com 30. Isso vem comprovar que a boa marcação começa lá no ataque. facilitando a vida dos volantes e zagueiros e aumentando a chance de contra-ataques.
Um dos atrativos do jogo será a presença pelo lado do Sport do atacante Vandinho, que fez uma boa temporada aqui na Ilha defendendo as cores do leão e que, provávelmente retornará para o próximo ano ao time azurra.
O Leãozinho (Avaí B) também joga no domingo em Jaraguá do Sul contra o Metrô, às 16 horas no Estádio João Marcatto, pela Copa Santa Catarina. O auxiliar do técnico Paulo Silas, Neguinho é quem comanda o time, e acha que vai ser bem complicado montar o time, pois os juvenis e juniores jogam no sábado a tarde e os profissionais no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário